BLOGXPLODE



quinta-feira, 29 de julho de 2010

bisgodofu.blogspot.com ( Filho da Pupa )

filho da pupa!
- constatei cascatas palavrórias e
catei na tua barba um graveto resistente -

não há razões espaciais
para que eu lhe ofereça enfurecido
odes ou aids ou
homenagem próstota
ilustramentos de amiguicícimus
puras putas em rodoviárias
goles de pinga amarela ao lado de sebos sebosos
bíblias beats sem capa
ou qualquer reflexo de luz no ferro de passar roupa

isso
não me poupa o suco doce de futuras frutas arredondadas ?
vulgaridades...

vamos
estávamos falando nada com nada
louco de clínica não
louco de fábrica

tive que me permitir tais quintais de pensamento gasoso
e parei de novo em posição esquecedoura

> lavo o fio dental depois do uso
e o guardo dentro de uma meia listrada
dentro de uma caixa de charutos nacionais
até agora já juntei quase dois metros
meu dentista se orgulha
o acupunturista tatuador turista
mergulha a agulha
mas não dói
eu te entendo
(mentira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário