BLOGXPLODE



domingo, 13 de dezembro de 2009

(pesovaranda)

merda por toda parte.
uma cidade-merda
amontoada e trabalhadeira.
não estou triste.
sei como funciona:
o querido leitor
leitão, leitoa
pesquisador de lamas atarrachadas
farejador de flores repugnantes
movendo-se sobre este palavreado sem brilho de gasto
arranhado
de tão polido
poderia e ainda pode
não ter escolhido
como supõe-se que escolhi
esta cidade-pesadelo.

cada passo que dou por estas ruas
é um passo para fora.

esta calmaria assassina nos pastos...
esta musiquinha de publicidade da desgraça...
e também esta iniciada lista de fracassos fracos e defeitos feitos...
para mim que não estou triste
poeta dos poetas por não sê-lo
que sabe como funciona
que se convenceu que sabe como funciona
eu, eu quero um vento forte agora
enquanto me acabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário