BLOGXPLODE



quarta-feira, 26 de agosto de 2009

9 ?

não são por mim enfileiradas as
24 horas de um dia

sento
ao lado desta fogueira apagada

parado
eu não diria estático

anciei, ancião, não: permaneci ansioso
esperando uma cagada de passarinho tocar
a pele do meu rosto
a minha pele do rosto
a pele do rosto
a pele


e do que sussurou sentiu parece pessoa
largou as meias as metas e pegou as calças
dobrou a bainha, como se fosse bainha de espada
e saiu de casa, neste caso
tanto faz se saiu ou se entrou
as bainhas podiam ter sido costuradas, pela avó

agora estou alegre encontrei esta tesoura
agora andar leve e sobre folhas, que machucam
e neste caso
tanto faz se machucam muito ou pouco

esse couro queimado de sol, se esticando

parado
eu não diria estático
nasceu-lhe esta lingua bizarra
recitando conjuntos de silêncio

é

senti o cheiro do buraco molhado do delírio
e foi assim
que se fez em mim
esse cheiro de terra ôca
não-cultivada

Nenhum comentário:

Postar um comentário